Direcionar

Procurando algo?

31 de out de 2008

Novo portátil da Nintendo

A Nintendo deve lançar o novo modelo do console portátil líder de vendas, o DS, em mercados fora do Japão até meados de 2009, disse o presidente da empresa, Satoru Iwata, nesta sexta-feira (31).

A Nintendo começará a vender o DSi, que tira fotos, toca música e é mais fino que o modelo atual, neste sábado (1º), no Japão. O aparelho será vendido por 18,9 mil ienes (US$ 192), em um movimento para reaquecer as decrescentes vendas domésticas antes da importante temporada de festas de fim de ano.


"Planos específicos serão revelados por nossas subsidiárias locais, mas um lançamento para o outono (do hemisfério norte) ou para o final do ano provavelmente seria muito tarde", disse Iwata em reunião com analistas e repórteres nesta sexta-feira. A Nintendo informou inicialmente que planejava lançar o DSi no exterior em 2009.


Contra o PlayStation

As vendas do DS no primeiro semestre fiscal, de abril a setembro, cresceram 3% ante um ano antes, para 13,74 milhões de unidades no mundo, ultrapassando as vendas do PlayStation Portable, da Sony, por uma razão de 2 para 1.


A Nintendo informou que embarcou 200 mil unidades do DSi para serem vendidos neste fim de semana e que planeja um lote adicional de 100 mil unidades para a semana a partir de 4 de novembro

Monumento

Ipod Touch 2 Geração


- O design está mais elegante com moldura de aço inoxidável polido e formas arredondadas;
- Controle de volume do lado esquerdo;
- Maior duração da bateria: até 36 horas de reprodução de áudio e 6 horas de vídeo;
- Alto-falantes: Agora você pode ouvir músicas sem a necessidade do fone;
- E, claro, pode usufruir dos vários aplicativos disponíveis pra ele.

As capacidades: 8GB, 16GB e 32GB

30 de out de 2008

Receptor de Tv Para Iphone

No Japão, quem comprar o iPhone poderá adquirir também um sintonizador de TV 1-Seg disponibilizado pela própria operadora, a SoftBank.

O sintonizador de TV 1-Seg funciona através do Wi-Fi, levando as imagens para o iPhone. Em breve, estará na App Store um App grátis que permite isso. E ainda, este aparelho simplesmente dobra a duração da bateria do iPhone quando plugado pelo USB nele.

A SoftBank irá comercializar o aparelho a partir de Dezembro, o preço sugerido é por volta de 100 dólares e uma ótima notícia, ele funciona aqui no Brasil ! Já que o Brasil suporta este tipo de sinal 1-Seg !

Via GizModo

Core i7 até o final deste ano!

Os Core i7, potentes processadores Nehalem da Intel, chegarão ao mercado brasileiro até o final de 2008, com expectativa já para novembro, segundo o diretor geral da Intel na América Latina, Jesus Maximoff, em resposta ao site IDG Now.
Eles prometem uma performance até 30% superior à dos Core 2 Duo e serão fabricados com tecnologia de 45 nanômetros. O problema é que a Intel resolveu mudar tudo e lançar o processador sob o socket LGA1366, marcando o fim do LGA775 (só nesse período a AMD trocou umas três vezes de socket). O processador trará suporte a três memórias DDR3 em triple channel e tecnologia HyperThreading, os famosos HT, que permitirão que o processador trabalhe com mais quatro núcleos lógicos além dos quatro físicos.
Fonte: IDG Now!

Google Pesquisa de Livros


Encontre o livro ideal para aquilo que pretende e descubra novos livros do seu interesse.

Pesquisar

A Pesquisa de livros funciona tal como a pesquisa na Web. Experimente procurar na Pesquisa de livros do Google ou em Google.com. Quando encontramos um livro cujo conteúdo corresponde aos termos da pesquisa, apresentamos um link para o mesmo nos resultados da pesquisa.

Consultar livros on-line

Se o livro não estiver protegido por direitos de autor ou se a editora nos tiver dado autorização para o efeito, poderá ver uma pré-visualização do livro e, nalguns casos, o texto integral. Se for de domínio público, poderá transferir livremente uma cópia em formato PDF. Mais informações sobre as diferentes visualizações.

Mais informações – rápidas

Criámos páginas de referência para cada livro, a fim de que possa encontrar rapidamente todos os tipos de informação relevantes: críticas de livros, referências da Web, mapas e muito mais. Veja um exemplo.

Compre o livro…

ou requisite-o da bibliotecaSe encontrar um livro que lhe agrade, clique nos links “Comprar este livro” e “Requisitar este livro” para ver onde pode compra-lo ou requisita-lo.

Qual a origem dos livros?

Actualmente, ligamos os leitores aos livros de duas formas: o Programa para parceiros e o Projecto biblioteca
.
Mais um bom serviço que o Google deixa ao nosso alcance de forma gratuita.

Homepage: Google Pesquisa de Livros

28 de out de 2008

Google Earth para Iphone/Ipod touch

A aplicação desenvolvida pela Google, o Google Earth, têm já uma versão compativel com o iPhone e o Ipod touch, da Apple.

O Google Earth foi redesenhado, tornando-a compativel com os equipamentos com ecrã táctil, sendo que na versão para iPhone é possivel ao utilizador navegar através dos mapas e pesquisar moradas.

O Google Earth para o iPhone/Ipod está disponivel na AppStore.

Existem também algumas informações na Internet de que a empresa está a preparar o desenvolvimento de uma versão do Google Earth para o seu sistema operativo Android.

Novidades Sobre o Vista Service Pack 2

Muito se têm falado sobre o Windows Vista Service Pack 2, mas poucos detalhes têm surgido a público, mas vamos aqui revelar algumas das novidades deste pacote de actualizações.
Começamos pelo seu tamanho : apenas 290 MB, o seu tamanho é menor ao que estamos habituados ver nos Service Packs (e em comparação, por exemplo, ao SP1) , mas este tamanho têm (obviamente) uma razão - é que o Service Pack 2 só é possível de instalar se o utilizador possuir o Service Pack 1.
No que diz respeito a novidades, o Service Pack 2 vai incluir as habituais correçoes de segurança, sendo que também vai sofrer algumas melhorias de compatibilidade, assim a versão final do Service Pack 2 para o Windows Vista vai ter suporte a processadores de 64 Bits da VIA, suporte a Bluetooth 2.1, suporte nativo a gravação em Blu-Ray, inclusão do Windows Connect Now (WCN) que é um sistema assistido de ligação a redes Wi-Fi, optimização do sistema de re-ligação a redes Wireless, sistema de ficheiros ex-FAT , integração do Windows Search 4.0, entre outras novidades
No dia 29 de Outubro, o Service Pack 2 vai ser distribuido (provávelmente a primeira versão Beta) aos clientes do Technology Adoption Program. Na primeira metade de 2009 deverá ser disponibilizada a versão pública do Windows Vista Service Pack 2. A versão final deverá surgir, segundo alguns rumores, no último quadrimestre de 2009 ligeiramente antes do lançamento do Windows 7.

26 de out de 2008

Yahoo! decide cancelar o desenvolvimento do Yahoo! Messenger para Windows Vista

De acordo com informações publicadas no Yahoo! Messenger Blog, a empresa decidiu cancelar o desenvolvimento de sua versão especial do mensageiro para o atual sistema operacional da Microsoft, o Vista. No artigo a gerente de produto Sarah Bacon explica que, com essa decisão, a equipe poderá focar-se em uma única versão do Yahoo! Messenger para usuários do Windows, implementando novas funcionalidades e aperfeiçoando-a.

Se você utiliza a versão para Windows Vista, poderá continuar efetuando login, mas lembre-se que não haverá novas atualizações nem suporte para o produto. O Yahoo! recomenda que você utilize o Yahoo! Messenger 9.0 - que funciona com ambos os sistemas operacionais, XP e Vista.

Espero que a partir de agora o Yahoo! possa concentrar-se, não somente à versão do Windows, mas também na versão para Mac OS e, quem sabe, desenvolver uma versão - decente - para Linux.

Via Google Discovery

Iorgane o clone do Iphone.


Cara-de-pau não tem tamanho: mais uma empresa vem com tudo com um clone do iPhone (de primeira geração, diga-se de passagem): a iorgane. A coisa é tão descarada que, ao final do vídeo, eles dizem: “Maçã não, isto é laranja.”

O Wang TouchCool orange F4 clona não apenas o visual do iPhone, como diversas das suas funções. Uma interface sensível ao toque é utilizada para sua navegação, enquanto um giroscópio é responsável para virar a tela 90 graus quanto o telefone é usado na horizontal. O mesmo movimento de deslizar os dedos serve para passar por fotos no TouchCool, que também oferece suporte à reprodução de vídeos e músicas em MP3.

A tela do aparelho mede 3,2 polegadas e sua memória é expansível para até 8GB, via um cartão não-identificado. Todos os menus e controles são em chinês e ele oferece até mesmo reconhecimento de escrita embutido. Uma conexão Bluetooth estéreo permite que usuários ouçam músicas com headphones sem fio compatíveis.

O produto já está disponível para compra na China por um preço equivalente a US$200. E deverá continuar assim, afinal, ninguém tem controle de nada por lá.

Download Prophecy Master 2008


Quer saber como você ficará daqui a 20 anos? Então baixe o ProphecyMaster agora mesmo e satisfaça sua curiosidade, graças à moderna tecnologia de reconhecimento facial e transformação facial presentes no software.

Basta fazer o upload de uma foto do seu rosto, para que o ProphecyMaster faça a análise das suas características faciais e aplique sofisticadas transformações matemáticas, que garantirão 20 anos de envelhecimento à pele da pessoa retratada.

»Informações
Estilo: Softwares
Tamanho: 4 MB
Formato: Rar
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Easy-Share BitRoad

25 de out de 2008

Windows ganha correção extra


A Microsoft liberou uma atualização de segurança emergencial para corrigir uma falha presente em todas as versões do Windows.

A atualização MS08-067 é classificada como " Importante" para o Windows Vista e Windows Server 2008 e considerada "crítica" para todas as versões anteriores do Windows.

Segundo a Microsoft, as versões afetadas estão sujeitas à possibilidade de execução de código remoto. A companhia afirmou que, até o momento, detectou a ocorrência apenas de "ataques limitados e direcionados". Ainda assim, a empresa recomenda que os clientes instalem a atualização "o mais rapidamente possível".

Fonte: Olhar Digital

Android terá teclado virtual







Enquanto filas de ávidos por tecnologia aglomeram multidões em lojas norte-americanas para adqueirir o celular G1, o Google já prepara lançamentos de add-ons futuros. A dona do sistema operacional Android planeja colocar um teclado virtual no aparelho da HTC com a operadora T-Mobile, semelhante ao utilizado pelo iPhone.

O interessante é que o G1 já possui um teclado QWERTY incorporado, ao se deslizar a tela do aparelho. Mas ao menos os usuários poderão escolher entre os dois, caso estejam acostumados com o modelo da Apple. É, talvez.

O Google já adicionou o aplicativo à sua lista de futuros lançamentos em softwares e deverá estar disponível para os fabricantes como parte de um código fonte no primeiro trimestre de 2009.

24 de out de 2008

Codigos raros do Orkut


Descrição: Com este tutorial vc aprenderá várias manhas do orkut, como;escrever em Chinês;Código da estrelinha no orkut;Voltar Para uma Comunidade que foi Expulso.Entre outros…Muito Bom!!!
»Informações
Estilo: Tutorial
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share
Easy-Share
Veja os melhores e menores preços deste produto pelo Buscapé!
Clique Aqui para Comparar e ver a qualidade e informações no Buscapé!
Aproveite e descubra quanto você pode economizar no Buscapé!
Compare entre os preços mais pequenos da internet com o Buscapé!

23 de out de 2008

WiMax: começam testes da Telefônica em SP

Nesta sexta-feira, 24, a Telefônica vai iniciar, em São Paulo, os testes com a tecnologia WiMax, de banda larga sem fio, apontada como uma das sucessoras do Wi-Fi. O projeto piloto, que terá duração inicial de três meses, será realizado nos bairros de Pinheiros e Jardins, para 150 clientes. Segundo a empresa, o objetivo é verificar viabilidade técnica, a receptividade do mercado e a avaliação dos usuários.

Em São Paulo, durante os testes, o serviço terá velocidade de 2 MB para download e 600 KB para upload, com sinal enviado a partir de três estações de ERBs (Estações Rádio Base). O sistema, que tem como parceiras a Motorola e a Intel, vai funcionar a partir de um modem do WiMax instalado na casa de clientes residenciais, que recebe o sinal e redistribui para o computador do consumidor.

De acordo com a Telefônica, a operadora pretende usar o sistema para completar sua rede de banda larga --ou seja, oferecer o serviço com outros já existentes.

WiMax

O WiMax é um tipo de rede sem fio de alta velocidade similar ao Wi-Fi, com alcance superior e mais adaptada à mobilidade. Por isso, funciona melhor para cobrir grandes áreas com internet sem fio.

Um estudo feito pelo WiMAX Forum e divulgado em abril deste ano prevê que mais de 133 milhões de pessoas usarão WiMax em todo o mundo em 2012, sendo 70% deles com dispositivos móveis e portáteis --mais de mil devem ter a capacidade até lá.

Arte no Iphone/Ipod.

A mobilidade está impulsionando o crescimento de mercados “paralelos”. Gente criativa já aproveitou a oportunidade para desenvolver soluções personalizadas para dispositivos móveis.

Essa é a idéia da Cazulo. A companhia brasileira aposta em adesivos para iPhones, iPods e notebooks. Renato Keiteris, um dos sócios da empresa, contou pra gente que o adesivo protege o aparelho, não deixa bolhas e pode ser trocado várias vezes.

Além de pinturas clássicas, como “Monalisa” (Leonardo da Vinci), “Le Pont” (Monet) e “O Grito” (Munch), os adesivos trazem ilustrações da mais nova geração de artistas brasileiros, como Samuel Casal, Leo Gibran e Daniel Bueno. Renato deixou escapar que adora o trabalho de Katsushika Hokusai, um dos gênios da arte japonesa, conhecido por suas xilogravuras.

A proposta da Cazulo tem tudo a ver com o princípio de personalização que rege a “Web 2.0”, não é mesmo?

Ioiô e iPhone

Que tal brincar de ioiô e carregar seu celular? Durante o escuro inverno da Suécia, o designer Peter Thuvander criou o Iyo Yoyo, uma idéia divertida e sustentável para carregar seu iPhone.

O dispositivo de Thuvander tem uma célula que armazena a energia elétrica gerada durante a brincadeira. A idéia ainda está no papel, mas pode conquistar muitos fãs do ioiô, e quem sabe até gerar campeonatos.

Aproveite e fique ligado nas modalidades do ioiô. Afinal, o brinquedo que já virou esporte poderá servir de fonte de energia para o seu iPhone!

Via VivoBlog

22 de out de 2008

Transmissor FM para o iPod Touch

Grande acessorio para Ipod Touch e a iLuv não perdeu tempo e colocou logo no mercado o i707, um transmissor FM criado especialmente para o Touch. Com ele você pode ouvir as músicas do seu iPod no rádio do seu carro, por exemplo.

A iLuv garante que o i707 bloqueia automaticamente as interferências de outras rádios, que são o grande problema deste tipo de equipamento. Será que funciona tão bem como está sendo prometido pela iLuv? Só testando mesmo para ter certeza.

O i707 custa US$ 60 (lá fora).

Via Crunch Gear.

iSkin Touch para o iPod Touch

A capa Touch da iSkin para o iPod Touch protege seu iPod de qualquer intempéries que você possa encontrar pela frente. Com 1.5 mm de espessura, ela não interfere muito no tamanho do iPod, e a sua proteção de tela é bem fina para não atrapalha o uso do multi-touch. Além disso, a proteção tem redução de reflexos e não é fica marcada por impressões digitais, permitindo uma visão melhor da tela. O case também vem com um adaptador removível para prender o seu iTouch no cinto.

O iSkin Touch tem cinco combinações de cores: Oxygen (branco e preto), Electra (azul e preto), Vanity (rosa e preto), Diablo (vermelho e preto) e Nighthawk (preto e marrom escuro).

O iSkin Touchcusta US$ 30 lá fora.

Via iPodNN.

Um Microfone para o seu iPod Touch

Uma coisa que faz falta no lindo iPod Touch é um microfone, essencial para você fazer gravações de voz e usar VoIP. Mas agora isso já está resolvido, porque a empresa TouchMods está lançando este microfone criado especialmente para o iPod Touch!

O preço e data de lançamento do microfone TouchMods ainda não foram divulgados,Vamos aguardar!!!

Via Generation MP3 e Gizmología.

21 de out de 2008

99 Dicas para Windows XP

Clube do Download

Coletânea de Dicas com ilustrações muito bem elaborada para que você possa dar uma bela melhorada no seu Sistema Operacional.

Não deixe de conferir essas ótimas Dicas!

Hospedagem: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Tamanho: 1Mb
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

EasyShare RapidShare BitRoad

Fonte:Download

Desbloqueio de iPhones 3G, da Vivo direto pela internet


A Vivo acaba de liberar mais um serviço para os usuários cadrastrados no Vivo Online: o desbloqueio de celulares via internet.

Disponível na opção 'Meus Serviços', o processo é todo automatizado, bastando o usuário digitar o IMEI do celular (*#06# no celular), informar marca e modelo, e esta pronto!

Será gerado um código de 15 algarismos, que quando digitadao desbloqueia o aparelho para uso em qualquer operadora.

NVIDIA GeForce 178.24



A NVIDIA lançou ontem mais um pacote de drivers para suas placas gráficas. Nesta nova versão há grandes melhorias na compatibilidade de aplicações e suporte a recém-lançada GeForce série 9 integrada a motherboard.


Download abaixo:

Outras versões ou placas mais antigas, o download pode ser feito aqui.



Hardware Curso Completo [4ª Edição]


A última edição traz detalhes sobre as tecnologias de ponta e capítulos novos sobre o hardware do PC. Além de desvendar todos os segredos de hardware, assim como sua montagem, manutenção e configuração, em linguagem acessível e ao mesmo tempo profunda.


Autor: Gabriel Torres

Editora: Axcel Books

Lancamento: 2001

Tamanho: 82 Mb

Formato: Rar / Pdf

Idioma: Português


Easy-Share RapidShare BitRoad

Ângela Bismarchi - Sexy Premium - Outubro de 2008

http://degracaemaisgostoso.info/


Estilo: Revistas XXX

Numero de Fotos: 23

Edição: Outubro de 2008

Tamanho: 5 Mb

Formato: Rar / Jpg


Easy-Share RapidShare BitRoad

17 de out de 2008

TV Digital da Apple?

Esta semana, depois de apresentar uma renovação em sua linha de computadores portáteis, a Apple pode estar se preparando para lançar uma TV digital. Segundo rumores, a empresa estaria tentando acordos com redes de TV para a fabricação do aparelho,de acordo com o site iClarified, o diferencial do aparelho de TV digital da empresa de Steve Jobs seria a possibilidade de se integrar aos outros produtos oferecidos pela Apple, como a loja do iTunes.
Como a empresa já produz displays de 30 polegadas, a fabricação de uma TV de alta definição não seria uma tarefa complicada. Para o fundador do Weblogs, Jason Calacanis, a Apple tem vários motivos para investir na fabricação do produto. Entre eles estariam a preocupação com o desenvolvimento de experiências melhores para os usuários e o potencial do mercado de TVs.

Notebooks renovados

A Apple anunciou nesta terça, 14, uma renovação em sua linha de computadores portáteis.

O MacBook Pro agora conta com um "trackpad" (área de controle sensível ao toque, que substitui o mouse) maior e suporte ao "multitouch", recurso popularizado pelo iPhone que permite toques simultâneos para aplicar efeitos de zoom e rotação em aplicativos.

O chipset gráfico Intel será substituído pelo da Nvidia, fabricante de placas de vídeo. Segundo Steve Jobs, co-fundador da Apple, os chips da Nvidia vão agilizar em até 5 vezes as tarefas que exigem mais poder de processamento, como os jogos 3D.Nos EUA, o MacBook Pro de 15 polegadas, com 2 GB de memória RAM e processador Core 2 Duo de 2,4 GHz será vendido a US$ 1999. Uma versão mais avançada, com 4GB de RAM e disco rígido de 320 GB, custará US$ 2499.

Os chips gráficos Nvidia também passam a integrar o MacBook Air, notebook ultrafino da empresa.

Fonte: Olhar Digital

iPhone 3G chega ao varejo tradicional

Seis lojas Extra começam a vender o iPhone 3G em São Paulo a partir desta sexta-feira.

Uma parceria entre a Vivo e o Grupo Pão de Açúcar vai permitir que o telefone, até então disponível no Brasil somente por meio das operadoras Vivo e Claro, chegue pela primeira vez ao varejo tradicional.

O iPhone estará disponível em cinco lojas (Itaim; Ricardo Jafet; Brigadeiro Luís Antonio; Aeroporto; Morumbi) em São Paulo e uma em Santos.

Será oferecida apenas a versão de 16 GB, na cor branca, somente na opção pós-paga. Os preços variam entre R$ 1.199 e R$ 1.789.

Os planos de serviço para o aparelho custam entre R$ 71 e R$ 585, com diferentes pacotes de minutos e dados.

Pro Evolution Soccer 2009 - Reloaded


Clube do Download


Pro Evolution Soccer 2009 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente de FIFA 09 é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros e zagueiros foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.

A edição 2009 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.

O modo Become a Legend aparece para combater frontalmente com o modo Be a Pro de FIFA. Em Become a Legend, o gamer tem a chance de criar seu próprio atleta e provar ao mundo que seu esportista é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Dentro de campo, esse modo faz com que o jogador possa controlar apenas o atleta criado. Partidas online podem ser disputas entre os jogadores também dentro desse modo de jogo.

Tamanho toal: 6.89 Gb
Formato: iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD 9

Lista de Links 7 opçoes de servidores

EasyShare RapidShare

Fonte:Download

15 de out de 2008

Celular com Android Custará US$ 199

De acordo com o site do jornal norte-americano “Wall Street Journal“, o primeiro telefone celular a utilizar o sistema operacional Android, do Google, custará US$ 199 dólares nos EUA..

Fabricado pela taiwanesa HTC, o aparelho será vendido pela T-Mobile, unidade da Deutsche Telekom nos Estados Unidos. A empresa planeja lançar o aparelho, que tem um teclado deslizante, em um evento em Nova York em 23 de setembro.
A AT&T, única operadora dos Estados Unidos que vende o iPhone, da Apple, fixou o preço da última versão do aparelho em US$ 199, o que estabeleceu um valor de referência para telefones inteligentes com acesso a web e outras ferramentas multimídia.
O Google, a HTC e a T-Mobile recusaram-se a comentar sobre o preço do telefone.

Via: Olhar Digital

14 de out de 2008

Microsoft oficializa Windows 7 como seu próximo sistema operacional

A Microsoft confirmou nesta segunda (13) que seu novo sistema operacional vai mesmo se chamar Windows 7. Desde que as primeiras informações sobre o "sucessor" do Windows Vista surgiram na internet, o nome vinha sendo apresentado como provisório.

Mike Nash, gerente de produto do Windows, anunciou a decisão no blog oficial do Vista. Segundo ele, a escolha levou em conta a praticidade. "É a sétima versão do Windows, então faz sentido", resume.

Ele relembra as versões anteriores e explica a mudança. "Ao longo dos anos adotamos diferentes abordagens para batizar o Windows. Usamos números de versões, como Windows 3.11, datas, como Windows 98, ou 'conceitos', como Vista."

Segundo Nash, não faria sentido usar a numeração de anos, já que a Microsoft não lança um novo sistema a cada 12 meses. Ele também diz que não quiseram criar um novo nome "conceito" para poderem continuar se concentrando na evolução do Windows Vista.

O blog informa que a Microsoft deve revelar mais detalhes sobre o Windows 7 em breve, em eventos para desenvolvedores.

Fonte: G1

Exclusivo: Nome comercial do Windows 7 será anunciado hoje

Esta é fresca, e pode ser actualizada a qualquer momento! A Patrícia Fernandes, da Microsoft Portugal, acaba de me alertar, via e-mail, para o facto de que o nome comercial do Windows 7 deverá ser anunciado no Blog oficial do Windows Vista durante a madrugada de hoje, ou durante o dia de amanhã.

Tal novidade acaba por vir um pouco tarde, isto porque estamos quase em 2009 (faltam, sensivelmente, 2 meses) e, caso o próximo sistema operacional seja lançado no início de 2010, 14 meses é relativamente pouco, contra os quase 24 meses do Windows Longhorn que passou a ser chamado Windows Vista.

Actualização: O artigo acaba de ser publicado no blog oficial do Windows Vista, e o nome comercial do Windows 7 será… Windows 7! (risos)

Resumidamente, o Windows 7 chamar-se-á assim devido à sua facilidade de uso e também porque, como já aconteceu anteriormente com o Windows 98 ou Windows 3.1, a Microsoft pretende voltar a usar números como nome para um sistema operacional.

Invasão de Androids


Gosto é mesmo indiscutível. Tanto a HTC quanto a T-Mobile acreditavam vender cerca de 700 mil G1 até o final do ano. O número parece (e é) bem impressionante. Mas, para surpresa geral, já foram encomendadas 1,5 milhão de unidades.

Vejamos: quase um milhão e meio de pessoas se comprometeram a pagar por algo que... nunca viram! E que não tem Bluetooth! Tempos modernos...

Como 1,5 milhão de celulares não são fabricados da noite para o dia e a venda direta em lojas, prevista para o dia 22 próximo, não foi computada, é bem possível (eu diria provável) que faltem G1s no mercado (aguardem, no eBay mais próximo, promoções: aparelhos por US$ 1.999,00. Preço original: US$ 179,00, com plano de fidelidade por dois anos).

fonte : MeioBit