Direcionar

Procurando algo?

12 de jan. de 2009

1000 Posts !!!




Em agradecimento à todos, aos amigos que estão sempre presente e aos que não conheço que visitam com frequencia meu blog.. Passados mais de 1 Ano de existencia foram muitas amizades, as que eu ja tinha e outras que foram vindo, obrigado pelas manifestações de carinho,sendo via mensagem aqui no blog ou via e-mail ou ainda via msn, agradeço também à todos que colaboram enviando postagens para o blog, as amizades virtuais as vezes acabam tornando-se muitas das vezes reais, quando se tem sentimento humano envolvido.. e hoje completando 1000 posts,com quase 100.ooo acessos não poderia ser diferente..... Obrigado a todos e sejam sempre bem vindos!!!! Grande abraço

José Roberto Rodrigues

2 comentários:

  1. Olá José, parabéns pelo milésimo post, pelo seu blog e pela sua permanência na web por mais de um ano. Com certeza você deve estar se sentindo muito feliz por estar colhendo este frutos> Tudo é fruto de seu trabalho. Que venham muitos milhões de post e muitos anos de comemoração para você e seus blogs.
    Felicidades e Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá José, parabéns pelo milésimo post, pelo seu blog e pela sua permanência na web por mais de um ano. Com certeza você deve estar se sentindo muito feliz por estar colhendo este frutos> Tudo é fruto de seu trabalho. Que venham muitos milhões de post e muitos anos de comemoração para você e seus blogs.
    Felicidades e Sucesso!

    ResponderExcluir