Direcionar

Procurando algo?

31 de jan. de 2010

Moto Gigante

Caraca quero uma dessas!!! ,esse monstro de duas rodas que pesa exatamente 650 Quilos, uma moto com o motor em V foi duramente criticada por pessoas que não achavam possível se construir tal máquina. O único problema é que Clemens F. Leonhardt, o idealizador e realizador do projeto, não consegue achar pelo menos um homem corajoso pra encarar esse monstro, nem pra descobrir sua velocidade final. E você, vai encarar?


Pacotão de Imagens edição 5 especial Jessica Burciaga Gatissima!!!

30 de jan. de 2010

Mesa sensível ao toque substitui pick up de DJs

Novidade muito legal para os baladeiros de plantão ,oDJ espanhol mostrou na Campus Party 2010 como fazer o público dançar ao som desse equipamento high-tech chamado reactable,uma mesa sensível ao toque que já está substituindo as pick ups do Djs. Veja no video como funciona.



As melhores fotos de animais clicadas em 2009

 

29 de jan. de 2010

Bonecos feitos para os fãs de LOsT

Para quem gosta da série LOsT ai vai uma reliquia ...isto mesmo, os personagens do famoso seriado agora viraram bonecos , e muitos bem feitos por sinal por enquanto ,o criador dos bonecos fez dois dos atores o Locke e Hurley,são feitos em acrilicos,vamos esperar pelos outros né ,muito legal!!!


Controle de velocidade no Canadá

Os paises de primeiro mundo realmente estão muito a frente do nosso,no Canadá criaram um controle de velocidade para carros, magnífico,Veja como funciona ,e são muito ,mas muito mais barato que as cameras e radares.

28 de jan. de 2010

25 de jan. de 2010

SOS PELOS ANIMAIS‏ - Lamentável que isso aconteça .


NÃO É NECESSÁRIO VER O VÍDEO... É MUITO FORTE! POR FAVOR, ASSINEM E ENCAMINHEM!




CLIQUE EM LEIA MAIS QUE EU  EXPLICO O PROCESSO.

Resgate dramático





Na área de Sioux City ( U.S.A., claro), todos se juntaram no esforço de salvar uma garota presa em uma cerca. Levaram várias horas para tirá-la de lá. 
O pessoal do resgate dos bombeiros está mesmo de parabéns

O chefe dos bombeiros disse:

Foi um salvamento raro e difícil...!!!!!.........................

Veja o salvamento dramático como foi ,confira a foto:

Garotas Emo

Tá na moda!!! ,usamos sempre este bordão,nos anos 80 era a new wave ,90 0s darks também conhecidos como Góticos,agora a onda é da garotada Emo, que na minha opinião é bem parecida com a new wave ,por causa das roupas coloridas e se você já percebeu quando sai as ruas,vai notar um novo grupo de pessoas, os Emos, o nome é usado para descrever pessoas que são facilmente emotivas e gostam de fazer cortes de cabelos estranhos ,os Emos criaram também a sua tendência,chamando assim a nova modinha dos dias de hoje. Confira alguma fotos dessas meninas,que aliás na maioria delas são lindas.

24 de jan. de 2010

Beyoncé no Hope For Haiti Now




A iniciativa «Hope for Haiti», show beneficiente para ajudar as vítimas do terremoto,foi realizado nesta sexta e sabado passado,com apresentação de George Clooney – que doou um milhão de dólares às vítimas – e Wyclef Jean, o especial teve duas horas de duração, sem pausas,participaram desta ação,Beyoncé, Alicia Keys, Bono, Bruce Springsteen, Coldplay,Madonna, Justin Timberlake, Shakira , Sting e vários outros artistas, o evento contou com diversas atuações musicais e a presença de várias celebridades, e aqui vai uma palhinha da linda Beyoncé com a música Halo.





Image and video hosting by TinyPic

Twitter Button from twitbuttons.com
Participe você também



Loading


Perguntas idiotas ,merecem respostas idiotas



A velhinha pergunta para o neto que chega em casa todo molhado:
- Tá chovendo lá fora?
- Não, é que todo mundo na rua resolveu me jogar um balde de água.

Garçom pergunta para o casal na mesa:
- É para dois?
- Não, eu vou comer e ela vai ficar olhando pra mim.

Top 5 videos


Top 5 videos , nova categoria aqui do blog ,seleciono 5 videos que acho legal e divido com vcs !!! na verdade eles estão em uma ordem aleatória ,classifique eles da forma que quiser.

5-Preparando-se para a largada 1..2...3... íiiiiiiiii que belezaaaaaaaaaaa!!!!




4-Como abrir uma garrafa de cerveja ,o mais foda é aguentar a música.





3-O maior perigo de ficar alcoolizado.





2-Chinês Maluko...tá doidinho de pedra kkkkkk






1-Reclamando das estradas do Brasil? olha isso então!!!





Image and video hosting by TinyPic


Twitter Button from twitbuttons.com
Participe você também



Loading


23 de jan. de 2010

Voice Band - Um aplicativo para o Iphone muito louco



Fuçando na net encontrei um aplicativo para Iphone que impressiona pelo seu funcionamento,o aplicativo se chama Voice Band  e impressiona mesmo,isso porque ele transforma as notas musicais da sua voz em sons de instrumentos. Ou seja, o que você cantar,ruir ,fazer qualquer tipo de barulho  no microfone, ele transforma em música!!! tem duvidas? não acredita? veja o video abaixo:






Obs: Serve para Ipod Touch e Iphones,mas você tem que ter um fone de ouvido com microfone embutido,e quem quiser baixar este aplicativo, aqui vai o link:  Voice Band
Image and video hosting by TinyPic




Twitter Button from twitbuttons.com
Participe você também



Loading


Retratos feitos com Maconha


Olha ai é f.... quando acho que já vi de tudo ,todo dia aparece uma novidade ,um artista de Pittsburgh chamado Cliff Maynard, que também é um artista que faz tatuagem, está fazendo retratos usando maconha ,é isso mesmo MACONHA!!! imagina o cheirinho das obras kkkk, Os retratos são de pessoas famosas, como Bob Marley, Snoop Dog,Jimmy Hendrix e John Lennon,só para citar alguns,confira as imagens.

22 de jan. de 2010

Twitter no espaço pela primeira vez




O astronauta T.J. Creame enviou nesta sexta-feira (22) a primeira mensagem para o Twitter do espaço. Ele twittou da Estação Espacial Internacional por meio de uma conexão pessoal à internet e acesso à web fora da Terra, desenvolvida pela Nasa (agência espacial americana).
A mensagem do astronauta que saudou os usuários do serviço de microblog, dizendo "Hello Twitterverse", foi o novo passo da evolução das telecomunicações no espaço e outro ainda maior na extensão das redes sociais de mensagens instantâneas.
Por meio de um sistema baseado em redes sem fios, os astronautas a bordo da Estação Espacial Internacional conseguiram entrar de forma direta e pessoal ao mundo da internet sem mediação de outros sistemas, como ocorria até o momento. Até o momento, as mensagens postadas no Twitter eram enviadas por e-mail à Terra para a equipe da Nasa, que transcreviam o texto parecendo terem sido feitas pelos próprios astronautas. A partir de agora, astronautas como Creamer, quem disse em seu primeiro "tweet" que escreveria mais mensagens, terão comunicações diretas. “Esperamos que a medida melhore a qualidade de vida dos astronautas que passam longos períodos no espaço”, disse o porta-voz da Nasa, Kelly Humphries.
Esta conexão pessoal à web (conhecida como "Crew Support Lan") é baseada nos sistemas de comunicação já existentes neste tipo de instalações espaciais, mas fornece uma capacidade de acesso privado que até o momento não existia para a tripulação.(G1)
 Image and video hosting by TinyPic


Twitter Button from twitbuttons.com
Participe você também



Loading


Ensaio de Viviane Araújo na Paparazzo



Ensaio muito sensual  da modelo e atriz Viviane Araújo, isso mesmo já estamos em ritmo de carnaval, tudo é festa e a revista site paparazzo não poderia perder está chance de mostrar a rainha de bateria Viviane Araújo ,que continua em plena forma ...rsrsrs e em que forma viu...está imperdivel !!!!!

Fotos da retiradas da Revista Site edição de janeiro 2010


A evolução do mouse (Apple)

O mouse de um computador com certeza é um dos periféricos mais importantes do nosso  PC,sem ele é praticamente impossível realizar alguma tarefa.
O primeiro Apple Macintosh Mouse surgiu em 1984, a empresa  da Apple na época introduziu um mouse revolucionário e até agora eles não param de lançar mouses surpreendentes no mercado, um novo modelo revolucionário foi lançado no final do ano passado o ( Magiic Mouse da Apple).


Consegue visualizar a mulher na foto?

Já fiz um post semelhante há pouco tempo,na verdade era pintura nas mãos, mas desta vez a qualidade das fotos é a melhor e muito mais criativo ....................................................................................

Então, você será capaz de detectar a mulher na foto? Vamos lá, é fácil ..
Enfim, neste post você vai ver o resultado final, bem como o processo de criação
Muito interessante!

21 de jan. de 2010

Pássaros que tocam guitarra



Já vi de tudo nesta vida, mas agora pássaros tocando guitarras é demais ,é isso mesmo um artista francês chamado Céleste Boursier, cria um aviário decorado com guitarras elétricas e outros instrumentos musicais.Os pássaros acostumados com suas atividades de rotina, pousam nas guitarras ,é claro que está cheio de alimentação nos equipamentos, e com isso eles criam uma trilha sonora sensasional,e ao meu ver eles adoram!!! confira o video abaixo:



Image and video hosting by TinyPic
Twitter Button from twitbuttons.com
Participe você também


Animals - Nickelback


Loading


Microsoft vai lançar reparo para Explorer após ataque ao Google



A Microsoft anunciou que irá lançar um reparo para uma falha em uma versão antiga de seu navegador Internet Explorer que permitiu o recente ataque contra a rede do Google na China.
O reparo, que deve sair na quinta-feira, "lida com a falha relativa ao recente ataque contra o Google e um pequeno grupo de empresas", segundo o diretor de programas de segurança da Microsoft, Jerry Bryant. Depois de instalado, "consumidores estarão protegidos contra os ataques conhecidos, que foram amplamente divulgados".
O Google disse na semana passada que foi alvo de sofisticados ataques na China, junto com mais de 20 outras companhias. A Microsoft reconheceu que os hackers teriam se aproveitado de uma falha no navegador Internet Explorer 6 para montar os ataques.
A Microsoft afirmou que continua vendo a ocorrência de alguns ataques, mas os únicos que ocorrem com sucesso são contra a versão 6 do Internet Explorer. A mais recente versão do software é o Internet Explorer 8.
(Reportagem de Bill Rigby)

Sweet Dreams - Beyoncé

Image and video hosting by TinyPic

Twitter Button from twitbuttons.com
Participe você também



Loading


20 de jan. de 2010

Pais e Filhos

                    PhotoshopPhotoshopPhotoshopPhotoshop
                PhotoshopPhotoshopPhotoshopPhotoshop


19 de jan. de 2010

Grooveshark - ouça música na internet



Ótimo site para ouvir música na internet , e para mim esse o GrooveShark é o campeão dos players online. Seu banco de dados é muito, muito vasto e a interface é um primor em design. O menu tem opções certeiras e, se optar pelo cadastro, o usuário pode criar playlists e favoritar canções. Na busca faltam opções como gênero ou ano, mas o site ainda é o hit na categoria,muito bom vale o clique!!!

grooveshark.com
Image and video hosting by TinyPic

Twitter Button from twitbuttons.com
Participe você também



Loading


18 de jan. de 2010

BMW Alpina B7

A versão de produção do BMW Alpina B7 está sendo mostrada no stand da BMW no Salão de Chicago esta semana. Ele é um BMW M7 mas com outro nome, pois o M7 não existe.



O BMW Série 7 recebe as rodas 21 polegadas da Alpina, um painel diferente e adições externas mais esportivas. O motor supercharged V8 chega a 500 cavalos, faz 0-100 em apenas 4,8 segundos e chega a uma máxima de 297 km/h!!



Tudo isso pelo pequeno preço de 115.695 dólares. Isso é nada menos que 40 mil dólares a mais do que um BMW Série 7 normalzinho. E se apresse, pois apenas 200 unidades serão mandadas para os EUA.


motorsa.com.br
Image and video hosting by TinyPic


Twitter Button from twitbuttons.com
Participe você também



Loading