Direcionar

Procurando algo?

31 de ago. de 2010

Parabéns Corinthians - Frases Famosas


"Saio do Corinthians para dirigir o meu país. Não trocaria esse time por nenhum outro do mundo, e olha que tive propostas"

(Parreira, em entrevista coletiva quando comunicou seu desligamento do Timão pra dirigir a Seleção Brasileira)

 "No único time paulista qeu jogaria era o CORINTHIANS por causa desta imensa torcida"


(Romário)

"O grande problema de São Paulo é não se chamar Corinthians."


(Juca Kfouri, no livro Corinthians Paixão e Glória)

 "Não vou negar, deu vontade de estar do outro lado."

(Casagrande, entre lágrimas, jogando pelo Flamengo contra o Corinthians no Pacaembu pelo BR de 1993, após ouvir o coro "Casão, eu não me engano, seu coração é corinthiano".)

"O grande problema de São Paulo é não se chamar Corinthians."

(Sócrates ao se sagrar Campeão Paulista em 1982)

"Jamais esquecerei essa torcida,  pode me esperar eu juro que vou voltar!!!"


(Carlitos Tevez - Por telefone no programa Terceiro Tempo)
 

"Já vi o Corinthians vencer, já vi o Corinthians perder, mas eu nunca vi o Corinthians se entregar"


(Mário Sérgio)

"Nunca tive nada contra o Corinthians. Apenas precisava calar logo aquela massa incrível. Se não calasse, a torcida ganharia o jogo."


(Pelé, em entrevista a Juca Kfouri)

"Isso aqui ja se tornou minha segunda pele. Mesmo que eu queira, nunca vai sair de mim."

 

(Marcelinho, após o título da Copa do Brasil de 1995)


"Meu Deus, amo mais isso aqui que qualquer outra coisa no mundo."


(Neto, após marcar um gol de bicicleta contra o Guarani)

"O Timão é mais importante que a seleção."


(Wladimir)

"Comigo ou sem migo o Corinthians será campeão. "
" O Sócrates é invendável e imprestável. "


(Vicente Matheus, ex-presidente do Corinthians).


O Corinthians é mais que uma cor, o Corinthians é mais que um clube, o Corinthians é muito mais invejado, o Corinthians é mais que a Seleção Brasileira, o Corinthians é uma eterna religião, amor e paixão, Loucos por ti TIMÃO. (J.Roberto dono deste blog).




Image and video hosting by TinyPic

As Guitarras mais loucas que já vi



30 de ago. de 2010

28 de ago. de 2010

YouTube Movies, Filmes Gratuitos

Esta semana, o YouTube, adicionou um novo canal de filmes. Neste local é possivel encontrar alguns filmes completos e disponíveis de forma totalmente gratuita. Existem diversas categorias desde a animação, drama, comédias, entre outras. O numero de filmes é ainda reduzido porém sabe-se que ao longo das próximas semanas serão introduzidos novos títulos. O canal de filmes está disponivel em http://www.youtube.com/movies .


Image and video hosting by TinyPic

Mini Star Wars de crochê



24 de ago. de 2010

Imagem da Semana


Image and video hosting by TinyPic

Barrigas animadas





Desenvolvedores criam mapa gigantesco com os ícones da web


O preguiçoso ditado "uma imagem diz mais que mil palavras" (e suas variantes) já pode ser substituído por "um mapa interativo com centenas de milhares de ícones diz mais que milhões de palavras". Antes de discordar, dê uma olhada no "Icons of the Web", projeto que filtrou os favicons (ícones de "favorito" de cada site) da internet inteira e estampou em um mapa interativo. 
O resultado foi uma imagem gigantesca, com 37.440 x 37.440 pixels, tamanho suficiente para complicar a vida do seu navegador. Mas as opções de navegação nesse mar de ícones são interessantes. Você pode abrir uma versão reduzida do mapa gigantesco, procurar o ícone de um site específico no campo de busca ou ainda encomendar um pôster impresso de toda essa variedade de formas, cores e logotipos. A opção mais "desbravadora" é ir clicando nos botões de zoom para destrinchar o mapa.
O tamanho de um ícone é proporcional à audiência do site correspondente, segundo dados do ranking Alexa. Os menores têm 16x16 pixels, enquanto o maior (Google) tem 11.936x11.936. O ícone do UOL aparece com 88x88 pixels.
______
Mapa dos ícones: Icons of the Web.

via : uol tecnologia


Image and video hosting by TinyPic

22 de ago. de 2010

Tatuagens e Fotografias

As Tatuagens tem percorrido um longo caminho na medida em que a complexidade nos últimos anos,ela é milenar... e tornaram-se belas formas de mostrar o seu corpo como uma tela. Neste post vou compartilhar com vocês alguns belos exemplos de tatuagem na fotografia.

19 de ago. de 2010

Novo aplicativo para Facebook permite conversas em videos


Além de jogar games em tempo real no Facebook, os usuários da rede podem agora realizar conversas em vídeo dentro do site. Criada pela startup israelense Rounds, a plataforma permite que eles interajam instantaneamente enquanto utilizam as várias funções do site. A Rounds espera atingir um público mais amplo que os usuários acostumados com os games da rede social e além de conversar com os amigos em tempo real, o usuário pode também tirar fotos, assistir vídeos do YouTube e ouvir músicas. Para usar o serviço não é necessário baixar nada no computador, basta ter uma webcam e amigos que utilizem o aplicativo.

Via: Olhar Digital



Image and video hosting by TinyPic

Criação com Legos


18 de ago. de 2010

17 de ago. de 2010

Esculturas 3D feitas de fios de aço

Artista Shi Jindian criou um nivél de esculturas totalmente novo. Ele usa aço, ou mais precisamente  fios de aço, as peças se tornam espetaculares... verdadeiros objetos tridimensionais. Alguns de seus trabalhos são realizados em  inspirações , como: motocicletas , cadeiras e até caveiras.Vale o click!!!


15 de ago. de 2010

Animais vestidos de celebridades


Estas são algumas das montagens de fotos engraçadas de cães e gatos que são transformados em pessoas famosas.Quando animais de estimação e celebridades se juntam em este mix de montagens,o resultado é este: Dr. Spock corgi, um chihuahua Michael Jackson, Amy Winehouse gatinho, e assim por diante,muito legal!!!
Dr. Spock and Charlie Chaplin