Direcionar

Procurando algo?

30 de dez de 2010

Isso sim é alta resolução !!!

Sensasional essa câmera de alta resolução, todas as imagens são sensacionais,veja só essa copilação de imagens ,no ar ,no mar e na terra ....quero umaaaaaaaaaaa.







29 de dez de 2010

Decks irados para Skate

Bonecos de 2,5cm de pessoas famosas e personagens de ficção

Feito com fios de pérolas de vidro e argila de polímero, os robôs pesam cerca de 2 gramas e 2,5 centímetros de altura.
Esses robôs minúsculos, criado por Jenn e Tony Bot, podem parecer comestíveis, mas acredite em mim, eles não são. muito legal!!!

21 de dez de 2010

Artista transforma sucata em esculturas de animais e insetos

À primeira vista, você provavelmente não pode imaginar o que estas esculturas de insetos e animais são feitos. Acredite ou não, eles são construídos a partir de coisas que você pode provavelmente encontrar na rua.
Este artista Eduardo Martinet ,usa as panelas de cozinha, as luzes dos carros, chaves ,velhas máquinas de escrever, e outras porcarias mais ,enfim tudo que ele encontra serve de inspiração ,para novas e perfeitas sucatas.Genioooo!!!
Veja as fotos .



Bizarro !!! Camundongo pia como passarinho

Camundongo geneticamente modificado pia como passarinho

Animal foi apresentado pela Universidade de Osaka, no Japão.
Experiência ajudaria a compreender origens da linguagem humana.


A Universidade de Osaka, no Japão, divulgou nesta terça-feira (21) a foto de um camundongo transgênico que gorjeia como um passarinho. Pesquisadores da Faculdade de Biociências de Suita, no oeste do país, modificaram geneticamente a cobaia em uma experiência de “engenharia evolutiva” que, na avaliação dos cientistas, vai ajudar a elucidar a origem de linguagem humana.


19 de dez de 2010

Queria pegar veado, encontrou assombração


Louisiana, nos Estados Unidos, está querendo ser a "nova Varginha" no que se refere a extraterrestes. Ou, quem sabe, ter até o novo ET Bilú...
A verdade é que um norte-americano resolveu caçar veados no meio de uma reserva florestal, mas encontrou algo bem diferente.
O cara estava deitado no chão, esperando para acertar um dos animais, quando a criatura se aproximou.
Ele rapidamente pegou sua câmera e tirou uma foto - mas, de tanto medo, ele diz que derrubou o aparelho, que acabou quebrado.
Segundo o site Newslite, os internautas que espalharam a foto na web dizem que é falsa. Só que ela chegou até a aparecer em um programa de TV dos EUA.

O cara, é claro, insiste na veracidade de seu clique.
via




Que mulher melancia que nada ...conheça a Nicole Coco

Uma mãe com muita imaginação...

 Muuuita imaginação!