Direcionar

Procurando algo?

30 de nov. de 2007

ASUS Anuncia Leitor de HD-DVD

 Para responder à necessidade dos utilizadores que querem conteúdos de alta definição directamente nos seus PCs com versatilidade, funcionalidade alargada e um funcionamento silencioso, a ASUS, fabricante líder de produtos multimédia, lança agora no mercado a nova unidade óptica ASUS HR-0205T. Esta nova geração de leitores para além HD DVD ROM lê os tradicionais formatos DVD e CD, além disso é o mais silencioso do mercado funcionando a apenas 21.1 dB. Desta forma pode proporcionar aos utilizadores a melhor experiência de entretenimento HD.
 Compatibilidade com vários formatos de discos
O HR-0205T é capaz de ler a 2.4X os formatos HD DVD ROM HD DVD ROM(DL) e HD DVD-R a 5X DVD±R, DVD+RW, DVD-RW, DVD±R (DL) e a 15X CD-R 15X CD-RW, DVD-ROM e CD-ROM, garantindo ao utilizador a máxima flexibilidade e compatibilidade com qualquer tipo de disco.

Compatibilidade HD DVDs de dupla camada com 30GB
Os HD DVDs existem em duas versões (uma ou duas camadas) e equivalem a 4 ou 8 horas de conteúdos de alta definição. O HR-0205T é capaz de ler ambos os HD DVD ROM, o de uma única camada (15GB) e o de dupla camada (30GB), a uma velocidade de leitura de 2.4x. O HD DVD é também uma das forma mais compactas de armazenar informação (3 a 6 vezes mais do que os DVD´s normais). O HR-0205T é também capaz de transferir informação a 10708.8 KB/s (7 vezes a velocidade normal de um DVD). Outro ponto a favor do HR-0205T é o facto de partilhar a mesma estrutura física dos discos CD e os DVD standard, permite ao dispositivo ler toda a variedade de formatos da família HD DVD-ROM, incluindo os discos híbridos HD-DVD com apenas uma cabeça de leitura.

Funcionamento silencioso com 21.1 dB
O HR-0205T proporciona uma leitura silenciosa para melhor aproveitamento dos filmes. Funciona com apenas 21.1 dB durante a reprodução de discos de filmes HD (muito mais baixo que os modelos líderes dos da concorrência).

A mais recente plataforma HD
O HR-0205T utiliza um adaptador PATA-SATA para estabilidade na leitura de alta velocidade, sendo compatível com os dois interfaces. Também pode ser montado na vertical ou horizontalmente e é totalmente compatível com o Windows XP/2000/Vista, tornando a sua instalação ainda mais simples.
 HomePage : ASUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário