Direcionar

Procurando algo?

26 de nov. de 2007

gOS, será mais uma novidade do Google?

Um sistema operacional alternativo para todos os gostos, a idéia é ser um simples, usuário amigável, e linda área de trabalho para pessoas normais.

Você precisa fazer buscas na web, e-mail, mensagens instantâneas, reproduzir filmes, música e se conectar a iPods… Criar e editar documentos, planilhas, apresentações, bancos de dados, imagens… Tudo na hora, online. Plug and Play!

Colocar outros aplicativos maravilhosos, nós recomendamos o Google para quase tudo… Gmail, Gtalk, calendário, mapas, documentos e planilhas e muito mais. Gostaríamos de mostrar para você a idéia que Google já é o “sistema operacional”.

Abrir origem e outros valores É obrigada a comunidade 7.10 Ubuntu e Enlightenment comunidade para sua contribuição para gOS e o mundo. Para à frente do sozinhos, nós está dizendo adeus ao software fechado e a divisão digital.

gos-2.jpg

Clique aqui para ir a página inicial do gOS, ou se preferir fazer o download da versão beta via torrent. Já no blog GoogleDiscovery, estariam algumas “notas especiais” sobre o que poderia ser o produto.

fonte: Brasil Informática

2 comentários:

  1. Olá amigo, acho que você esqueceu de mencionar a fonte no artigo ao Brasil Informática, até mais!

    ResponderExcluir
  2. ok amigão esculpe ,mas vou colocar agora ok ...um abraço

    ResponderExcluir