Direcionar

Procurando algo?

25 de dez. de 2007

A pedidos ....conheça o Te Fucei


Quem que nunca ficou curioso para saber o que seus amigos ou sua namorada conversa tanto no orkut, ou então ao ler um scrap que enviaram para seu amigo entrou no perfil dessa pessoa só para ver o que foi respondido? Não precisa ter mais trabalho com isso, o Te Fucei faz todo o serviço.

Te Fucei é um ferramenta gratuita, não precisa baixar nem instalar nada, é usado diretamente no site, e serve para fuçar automático os scraps e os depoimentos enviados, e os tópicos criados nas comunidades por um determinado perfil do orkut, pode ser amigo ou não.

Como usar:

Para usar é fácil, depois de ter cadastrado no site é só ir no profile de alguém que você queira fuçar pegar o link desse profile e colar no campo onde tem o botão "Verificar" no site tefucei.com, aperte o botão e em poucos tempo, dependendo do tanto de amigos que tiver o tefucei vai mostrar um relatório dos scraps, depoimentos e tópicos criado por esse perfil.

Acompanho o desenvolvimento do tefucei desde o começo, foi criado por um amigo, é totalmente seguro, Te Fucei garante privacidade total aos usuários, a única maneira de outra pessoa ficar sabendo é se você contar a ela ou enviar o link do relatório para alguém. Entre no site e faça um teste, e você vai ver como é bom e facil.

Visite: www.tefucei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário