Direcionar

Procurando algo?

23 de dez. de 2007

Quer ver as fotos trancadas do Orkut?

Há algumas semanas, a equipe do Orkut aumentou a privacidade de seus usuários permitindo que escondam suas fotos dos curiosos

Se por um lado, o Orkut tentou acabar com sua péssima fama de “falta de privacidade”, agora sofre pela “falta de segurança”: Um site brasileiro já conseguiu driblar a tal proteção de fotos e permite visualizar o álbum completo de qualquer perfil.

quebrando_cadeado.gif

Antes de passar o endereço do site, já lhes digo: cuidado com o serviço! Invasão de privacidade é algo que pode prejudicar a outra pessoa, e no caso de um conhecido, seu relacionamento com ele. Além do mais, o serviço exibe um histórico dos últimos perfis espionados. Se você tem menos de 18 anos, não use o serviço, pois grande parte dos perfis listados são pornográficos.

Se tem certeza do que está fazendo, segue o endereço do serviço: http://quebrandocadeado.co.nr.

E para quem preza pela privacidade, fica a dica: no Orkut (ou qualquer outra rede de relacionamentos), você nunca está seguro.

Acesse: Quebrando o Cadeado

4 comentários:

  1. Olá Amigo, desculpe mas este link que você passou já foi cancelado. Não é mais possível verificar os álbuns !!!! Você teria outro ???

    ResponderExcluir
  2. tenho sim ...nao sei se vc ja conhece Moderador é o TeFucei.com ok abraços

    ResponderExcluir
  3. Amigo, o programa "Te Fucei" visualiza apenas os scrap enviados pela pessoa e não os recebidos. Mas valeu pelo sua ajuda. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Ok Moderador assim que encontrar outro programa postarei... abraços!!!

    ResponderExcluir