Direcionar

Procurando algo?

26 de fev. de 2008

Crie sua Radio no Anywhere.FM

Anywhere.FM é um serviço online e gratuito que oferece ao usuário a possibilidade de enviar suas próprias músicas (MP3) a fim de compartilhá-las com uma imensa comunidade. Trata-se de uma comunidade virtual que tem como principal atrativo o compartilhamento de rádios criadas pelos próprios usuários.


É possível ouvir todas as rádios criadas pelos usuários do serviço.


O que mais chama a atenção é que o usuário pode enviar as MP3 que quiser — detalhe que destaca o Anywhere.FM quando comparado a serviços como o FineTune e o Last.fm. É possível ouvir todas as músicas que já foram enviadas pelos outros membros — atualmente o serviço conta com mais de 10 milhões de arquivos de músicas!

No Anywhere.FM cada membro possui uma rádio. Ou seja, fazendo o upload de músicas, o usuário cria uma biblioteca musical que fica disponível para que todos os outros possam escutar. Não existe restrição quanto ao número de músicas enviadas — de acordo com o site do desenvolvedor, talvez seja estabelecido um limite futuramente.

É tudo feito através de um player que também serve para navegar entre as rádios.


Como fazer o cadastro


É importante comentar que, caso não faça o cadastro no site, depois de algum tempo o sistema irá exigir do usuário que efetue o registro para continuar usufruindo do serviço. Confira abaixo como fazer para se cadastrar no Anywhere.FM.

Para fazer o cadastro é muito fácil: basta clicar em Sign Up!, escolher um nome para login e uma senha. Isso é tudo.

clique aqui para acessar o site


Fonte: Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário