Direcionar

Procurando algo?

23 de fev. de 2008

Firefox chega aos 500 milhões de downloads

Hoje o Firefox chegou a um marco muito importante e que nunca tinham alcançado anteriormente: Firefox já teve mais de 500 milhões de downloads registados nos servidores da Mozilla, desde da sua primeira versão - o Firefox 1.0 - lançado no dia 9 de Novembro de 2004.

Para celebrar este marco, a Mozilla convida visitar o site FreeRice.com, um site que doa 20 grãos de arroz por cada pergunta respondida correctamente. O objectivo é chegar aos 500 milhões de grãos de arroz que, nos dias de hoje, pode alimentar 25 000 pessoas por um dia.

Isto é o numero de downloads registados através dos servidores da Mozilla. Os downloads não se comparam aos utilizadores, que por sua vez cada utilizador pode instalar um download de Firefox em mais de que um computador, ou até fazer o download do mesmo várias vezes num ano. Os utilizadores do Firefox são em média 125 a 150 milhões, baseado no numero diário de pedidos de actualizações feitos pelo browser, mas é sempre bom saber a quanto vai o nosso browser favorito

Nenhum comentário:

Postar um comentário