Direcionar

Procurando algo?

3 de fev de 2008

Flagra: Fotos dos novos Citroën C5 e C4 hatch já rodam em São Paulo

Autoesporte/Autoesporte
Citroën C5 / Foto: Alexandre Silvestre
Autoesporte/Autoesporte
Citroën C5 / Foto: Alexandre Silvestre

A placa azul não nega. Trata-se de um carro em período de testes. O novo Citroën C5, apresentado em outubro no Salão de Frankfurt e recentemente lançado na Europa, já roda em São Paulo. O modelo, com lançamento no Brasil previsto para o terceiro trimestre, foi flagrado em plena luz do dia no cruzamento da Avenida Faria Lima com a Juscelino Kubitschek, na zona sul de São Paulo.

A marca ainda não divulgou nenhum dado sobre as versões que serão comercializadas por aqui, mas provavelmente a escolha recairá sobre a 3.0 V6 24V, de 215 cv — o motor 2.0 16V ficará restrito ao C4 Pallas. Com 4,78 m de comprimento e 2,82 m de largura, o novo C5 concorrerá com o Toyota Camry e o Chevrolet Omega, recentemente renovado. O preço também é uma incógnita, embora se estime algo em torno dos R$ 120 mil.

Autoesporte/Autoesporte
Citroën C4 / Fotos: Ivan Carneiro
Autoesporte/Autoesporte

Outro flagra foi o do C4 hatch, clicado na Rodovia Castelo Branco. Com apresentação prevista para outubro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo, o modelo, importado da Argentina, chegará às revendas da Citroën no final do ano. A grande novidade do carro deverá ser a estréia do motor 2.0 flexível. Ele chega para brigar com hatches médios como o Vectra GT e o novo Ford Focus, que tem estréia marcada para o segundo semestre. O C4 também terá uma versão mais simples, com motor 1.6 16V flex, como hoje ocorre com o Peugeot 307.

Nenhum comentário:

Postar um comentário