Direcionar

Procurando algo?

21 de fev. de 2008

Microsoft promete 'Gears of war 2' no Xbox 360 em novembro

O anúncio aconteceu durante a Game Developers Conference (GDC), em São Francisco, na Califórnia. O evento é voltado a profissionais da indústria e debate tendências na produção de jogos.


A apresentação de John Schappert, vice-presidente da rede Xbox Live, foi interrompida por um trailer que mostrou o protagonista de "Gears" combatendo um inimigo Locust. Na seqüência, o criador Cliff Bleszinski subiu ao palco com a réplica de uma das armas do jogo, "destruindo" uma cortina de papel com a moto-serra embutida no rifle.


"O primeiro 'Gears' foi um aperitivo. 'Gears 2' será maior, melhor e muito mais malvado que o primeiro, em todos os sentidos", disse "Cliff B", como é conhecido pelos jogadores e profissionais da indústria.

O trailer oficial de "Gears of war 2" tem um minuto e meio de duração, visual estilizado e a narração do protagonista Marcus Fenix, mas não mostra imagens do jogo. O vídeo, que contém cenas fortes e não é indicado para criançãs, está disponível no site Gametrailers.com.


Foto: Reprodução
Marcus Fenix, à direita, é o protagonista de 'Gears of war' (Foto: Reprodução)

A primeira versão de "Gears" foi lançada para Xbox 360 em novembro 2006, vendeu cerca de 4,5 milhões de cópias e se estabeleceu como um dos clássicos do gênero de tiro ao apresentar belos cenários e ação com carga dramática. Até setembro de 2007, o jogo permaneceu no topo da lista de jogos com mais partidas na rede Xbox Live, do console da Microsoft - caiu para segundo lugar com o lançamento de "Halo 3". Em novembro de 2007, "Gears" foi lançado para PC, com fases a mais e uma ferramenta para criação de mapas.

Fonte :G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário