Direcionar

Procurando algo?

16 de fev. de 2008

Notícias Automobilistica

Novo Nissan 350Z chega ao Brasil



O modelo 2008 do Nissan 350Z já está à venda no Brasil. O 'esportivo mais vendido da história automobilística mundial', segundo a Nissan, ganhou 32 cv de potência (passou de 280 cv para 312 cv), direção hidráulica progressiva, nova grade dianteira, molduras internas nos faróis bi-xenon e lanternas com leds. Para acomodar o motor 3.5 V6 de 24 válvulas, o capô tem novo desenho, mais arredondado e com a parte central elevada.



Por dentro, as novidades são encosto lateral para joelho, suporte central para copos, tecido 'soft feel' no revestimento e acabamento prateado no comando do ar-condicionado. O carro vem ainda com computador de bordo, monitor de pressão do óleo e voltímetro (agrupados no painel), airbag frontal com sensores nos cintos de segurança, airbags laterais e tipo cortina.

O superesportivo chega com preço de R$ 194.903 para a versão de transmissão mecânica de seis marchas e R$ 198.803 para a automática seqüencial, de cinco velocidades.



A Nissan também oferece, por encomenda, kits de acessórios da NISMO, divisão da montadora que desenvolve equipamentos esportivos. Entre os opcionais estão spoilers, saias laterais, rodas de liga leve aro 19 e painel, manopla do câmbio e bancos esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário