Direcionar

Procurando algo?

8 de mar. de 2008

Blogger Agora Agenda Posts

logo do bloggerO Blogger anunciou recentemente o tão atrasado lançamento da função “agendar posts”. O funcionamento é descomplicado: ao escrever o post, você clica em “opções de postagem” e insere a data e hora desejada para ele ser publicado. Depois é só clicar em “publicar postagem” e pronto.

Até o momento da postagem, o post ficará na lista de drafts (’rascunhos’). Segundo Alexandre Gonçalves, da Coluna Extra, a opção só parece funcionar por enquanto na opção draft. Diretamente o post acaba sendo publicado automaticamente.

Bugzinhos assim são normais. O que não é normal é que o Blogger tenha demorado tanto para implementar uma função importantíssima já presente há anos em quase todos os seus competidores.

Um comentário:

  1. Engraçado, mas essa ferramenta de agendamento não parece funcionar direito. Eu agendo a data e a hora: se eu publico, ele aparece na hora, mesmo fora do horário agendado. Se eu deixo como rascunho, passa a hora agendada e ele não publica. Será que estou fazendo algo errado? Abraço.

    ResponderExcluir