Direcionar

Procurando algo?

25 de mai. de 2008

Mais informações Sobre o Windows 7

Segundo o site istartedsomething, na mesma conferência onde ocorreu o encontro histórico de Bill Gates e Steve Jobs, o mesmo da apresentação do Surface, será apresentado o sucessor do Vista, o Windows 7.

Quem não lembra do encontro histórico entre o dono da Microsoft, Bill Gates, e da Apple, Steve Jobs? Quem não lembra da apresentação do Surface? Então pessoal, e na mesma conferência onde ocorreram estas apresentações, ocorrerá a apariçlão oficialmente do nosso esperado Windows 7, o sucessor do Vista. E como a Conferência D tem sido usado pela Microsoft para fazer grandes anúncios, como a introdução do Surface computador, faz sentido anunciar o Windows 7 nesta conferência.

A D6: All Things Digital Conference irá acontecer no dia 27 de Maio, apresentado por Walt Mossberg e Kara Swisher.

Desta vez, ambos Bill Gates e Steve Ballmer irão aparecer juntos na keynote. Assim sera uma oportunidade perfeita para discutir sobre o futuro da Microsoft.

E por isso, as especulações de haver uma demonstração do Windows 7 são muito grandes, mas a primeira demonstração oficial do Windows 7 ainda é incerto.

Pelo que já sabemos, o primeiro Alpha do Windows 7 terá o mesmo GUI (interface gráfica) do Vista, contendo poucas modificações. Mas as novidades são grandes, como Suporte a HD Virtual, Windows Explorer com abas, Editor de blogs, nova Calculadora e Paint, modificações no Menu iniciar e Muitos outros.

Fonte: DeskMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário