Direcionar

Procurando algo?

26 de out de 2008

Iorgane o clone do Iphone.


Cara-de-pau não tem tamanho: mais uma empresa vem com tudo com um clone do iPhone (de primeira geração, diga-se de passagem): a iorgane. A coisa é tão descarada que, ao final do vídeo, eles dizem: “Maçã não, isto é laranja.”

O Wang TouchCool orange F4 clona não apenas o visual do iPhone, como diversas das suas funções. Uma interface sensível ao toque é utilizada para sua navegação, enquanto um giroscópio é responsável para virar a tela 90 graus quanto o telefone é usado na horizontal. O mesmo movimento de deslizar os dedos serve para passar por fotos no TouchCool, que também oferece suporte à reprodução de vídeos e músicas em MP3.

A tela do aparelho mede 3,2 polegadas e sua memória é expansível para até 8GB, via um cartão não-identificado. Todos os menus e controles são em chinês e ele oferece até mesmo reconhecimento de escrita embutido. Uma conexão Bluetooth estéreo permite que usuários ouçam músicas com headphones sem fio compatíveis.

O produto já está disponível para compra na China por um preço equivalente a US$200. E deverá continuar assim, afinal, ninguém tem controle de nada por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário