Direcionar

Procurando algo?

28 de out. de 2008

Novidades Sobre o Vista Service Pack 2

Muito se têm falado sobre o Windows Vista Service Pack 2, mas poucos detalhes têm surgido a público, mas vamos aqui revelar algumas das novidades deste pacote de actualizações.
Começamos pelo seu tamanho : apenas 290 MB, o seu tamanho é menor ao que estamos habituados ver nos Service Packs (e em comparação, por exemplo, ao SP1) , mas este tamanho têm (obviamente) uma razão - é que o Service Pack 2 só é possível de instalar se o utilizador possuir o Service Pack 1.
No que diz respeito a novidades, o Service Pack 2 vai incluir as habituais correçoes de segurança, sendo que também vai sofrer algumas melhorias de compatibilidade, assim a versão final do Service Pack 2 para o Windows Vista vai ter suporte a processadores de 64 Bits da VIA, suporte a Bluetooth 2.1, suporte nativo a gravação em Blu-Ray, inclusão do Windows Connect Now (WCN) que é um sistema assistido de ligação a redes Wi-Fi, optimização do sistema de re-ligação a redes Wireless, sistema de ficheiros ex-FAT , integração do Windows Search 4.0, entre outras novidades
No dia 29 de Outubro, o Service Pack 2 vai ser distribuido (provávelmente a primeira versão Beta) aos clientes do Technology Adoption Program. Na primeira metade de 2009 deverá ser disponibilizada a versão pública do Windows Vista Service Pack 2. A versão final deverá surgir, segundo alguns rumores, no último quadrimestre de 2009 ligeiramente antes do lançamento do Windows 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário