Direcionar

Procurando algo?

4 de nov. de 2008

Windows 7 solto na rede


Após ter sido cedido aos participantes da Professional Developer Conference, convenção da Microsoft em que o Windows 7 foi mostrado, não demorou muito para que a versão pré-beta do próximo sistema operacional da Microsoft surgisse na Internet.

Segundo o site Tech.Blorge, no dia 29 de outubro - um dia depois do evento - os arquivos de instalação da versão inicial do sistema já podiam ser encontrados em diversos sites dedicados à tecnologia BitTorrent.

Os instaladores do Windows 7 podem ser obtidos em portais conhecidos como The Pirate Bay e Mininova tanto na versão de 32 bits quanto de 64 bits. São diversas cópias disponíveis, com algumas sendo baixadas por 7 mil pessoas simultaneamente - o que garante um download rápido, já que na tecnologia BitTorrent quanto mais parceiros disponibilizarem o arquivo, mais partes estão disponíveis para download simultâneo e, portanto, maior é a quantidade de dados baixados por segundo.

De acordo com o publicado pelo site Magnet, vale lembrar que embora os sites noticiem a versão disponível para download como "estável", é uma versão em estágios primários de desenvolvimento e que não são apropriadas para o usuário comum ou menos ainda para uso em bases diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário