Direcionar

Procurando algo?

30 de jan de 2009

Carro que coleta imagens para Google Mapas atropela veado nos EUA

O assunto mais quente entre os fãs de tecnologia é o atropelamento de um veado, que foi atingido por um carro do Google. O veículo coletava imagens de ruas para o serviço Street View, do Google Mapas, quando atingiu o animal em Rush, Nova York. Em seu blog, o Google confirmou as informações divulgadas em primeira mão pelo site “The Daily What”.

Foto: Reprodução

Imagens do atropelamento chegaram a ser publicadas no site de mapas do Google. (Foto: Reprodução)

As imagens acima, diz o blog “Gizmodo”, foram postadas no site de mapas. Depois, saíram do ar e agora não podem ser mais visualizadas pelos internautas. Ao clicar na região onde o acidente aconteceu, a imagem que aparece é esta:

Foto: Reprodução

Acidente foi tirado do ar. Agora, quando acessa a área, esta é a imagem que o internauta vê. (Foto: Reprodução )

Em um post publicado na quinta-feira (29), o Google afirmou que “a coleta de imagens para o serviço Street View requer habilidade na direção. Por isso, levamos a segurança muito a sério. Infelizmente, acidentes acontecem – como algumas pessoas já estão sabendo, um de nossos carros atropelou um veado em uma área rural do Estado de Nova York”.

O Google também admitiu que, por conta de diversas solicitações, as imagens do acidente foram retiradas do ar. E informou que o motorista, “bastante chateado”, alertou a polícia e sua equipe no Google sobre o acidente. O animal conseguiu se movimentar e deixou a área do acidente antes que a polícia chegasse para socorrê-lo, afirmou a empresa.

Via : G1 Tecnologia
.

Um comentário:

  1. oii.
    daa uma passadiinha nu meu bloog.
    teem uum seloo pra vx.
    esperoo que gostee :D
    pois anaalisei muiitos³ blogs para escolheer 10 :D
    até mais.
    www.doispetelecos.blogspot.com

    ResponderExcluir