Direcionar

Procurando algo?

29 de jan de 2009

Produtora confirma shows do Kiss no Brasil

A banda de hard rock Kiss fará dois shows no Brasil em abril. Parte da turnê "Alive/35", que comemora os 35 anos de carreira do Kiss, as apresentações ocorrem no dia 7, em São Paulo, na Arena Anhembi, e no dia 8, no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose.

Os ingressos começarão a ser vendidos em 12 de fevereiro. Em SP, os preços vão de R$ 170 (pista inteira) a R$ 350 (plateia vip). A produtora Time For Fun ainda não divulgou as informações sobre ingressos para o show do Rio.

A formação que se apresenta no país inclui dois membros da formação clássica da banda, Gene Simmons (baixo) e Paul Stanley (guitarra), além de Tommy Thayer, na outra guitarra, e Eric Singer, na bateria.

O repertório dos shows deve ser formado de hits do grupo, incluindo "Rock'n'roll all nite", "Detroit rock city" e "Shout it out loud". A banda ficou conhecida por seus shows performáticos e a maquiagem de rosto que virou sua marca registrada.

Em entrevista recente à Billboard, a banda anunciou que está preparando para 2009 o sucessor de seu último disco de estúdio, "Psycho circus", de 1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário