Direcionar

Procurando algo?

2 de mar de 2009

Pescador inglês resgata celular que havia sido engolido por bacalhau


O que parecia mais um caso de telefone celular perdido transformou-se em uma prova de resistência tecnológica - e em uma boa história de pescador, segundo o britânico "The sun".

Andrew Cheatle, de 45 anos, perdeu seu celular em uma praia quando brincava com seu cachorro. Uma semana depois, quando já tinha perdido esperanças e preparava-se para comprar outro aparelho, teve uma surpresa.

"O seu velho celular está ligando para o meu número", disse Rita Smith, namorada de Andrew. Eles atenderam à chamada e conversaram com a pessoa do outro lado da linha: Glen Kerley, um pescador que havia encontrado o celular nas entranhas de um bacalhau de 62 cm.

O aparelho não estava funcionando, mas o cartão de dados ainda podia ser lido. O pescador fez o "transplante" para seu próprio celular e conseguiu localizar o dono. "Eu acabei tendo que trocar a placa de circuitos, mas agora ele funciona perfeitamente", disse Andrew ao "The sun".

Ele diz que, no momento, não acreditou. "Eu sei que parece história de pescador, mas é a absoluta verdade", garante.(Vi no G1)

2 comentários:

  1. Vc é muito especial pra mim Amor..
    tenha sempri isso no seu ♥
    querU q saiba q estou morrendU ..
    de SAUDADES DE VC e q nós podemos...
    se ver logo..
    tenha uma otima sexta feira!!
    bjão amoOoO

    ResponderExcluir
  2. ??????????? vixi quanto mais eu rezo mais assombração aparece ,eu sou homem e portanto gosto de mulher ...vc se enganou com esse comentário..

    ResponderExcluir