Direcionar

Procurando algo?

21 de mai. de 2009

Justin Timberlake e Beyonce - Until The End Of Time 3gp para colocar no celular

Videos Para Celular Justin Timberlake Beyonce - Until The End Of Time 3gpDe 1990 a 2005, Beyoncé fez parte do grupo feminino Destiny's Child. Como grupo, Beyoncé e suas companheiras LeToya Luckett e Latavia Roberson e posteriormente com Kelly Rowland e Michelle Williams venderam mais de 50 milhões de álbuns no mundo inteiro.

Matthew Knowles lançou a carreira do grupo que sua esposa – dona de um salão de beleza – batizou com o nome de Filho do Destino (Destiny's Child), em um dia que estava lendo a Bíblia. O significado de Child, no nome do grupo, ao contrário do que muitos pensam, não é Filhas, mas Filho: porque representa uma pessoa, que é Deus.

As Destiny's Child tinham, originalmente, um contrato com a gravadora Elektra, em 1995, mas foram demitidas antes que pudessem lançar seu primeiro álbum. O quarteto assinou com a Columbia Record no ano seguinte. Seu primeiro hit de sucesso foi lancado em 1998: "No, No, No Part 2". O álbum de estréia do grupo, que tinha o nome de "Destiny's Child" foi lancado em 1998. O segundo álbum, "The Writings On The Wall" (As Escrituras no Muro), lançado em 1999, teve dois hits qque foram escritos por Beyoncè: "Bills, Bills, Bills" e "Say My Name". Pouco depois começam as críticas das outras componentes do quarteto, que se vêem apagadas pelo favoritismo que o pai de Beyoncé conferia a sua filha e sua prima Kelly.
videos para celularBeyonce e Justin Timberlake Juntos!

Timberlake nasceu com o filho de Lynn Harless e Randall Timberland. Ele é filho de seu avô paterno, Charles L. Timberlake, marido de Bobbye Joyce, foi ministro de uma igreja católica. Timberlake cresceu na religião católica opostólica romana, Santos preferidos Nossa Senhora e São Jorge frase que dito em momentos diferentes O minha Nossa Senhora; que ele mesmo considera mais "espiritual que religioso", de qualquer forma ainda mantém o pensamento cristão. Seus pais se divorciaram em 1985 e ambos voltaram a se casar; sua mãe que agora trabalha numa Companhia de Entretenimento chamada Just-in Time Entertainment, se casou com Paul Harless, um banqueiro, quando Justin ainda tinha 5 anos de idade; enquanto seu pai é um diretor de coro musical de uma igreja batista, teve dois filhos, Jonathan (nascido em 1993) e Stephen (nascida em 1998), do seu segundo casamento com Lisa. Sua meia-irmã, Laura Chwieseni, morreu logo depois que nasceu em 1997 e é a única recordação de Timberlake, como ele se refere "Meu Anjo no Céu". Justin cresceu em Millington, uma cidade pequena ao norte de Memphis. Sua primeira tentativa de seguir uma carreira de músico foi cantando músicas country num programa de televisão Star Search. Clique na foto da capa para baixar!!!
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário