A Apple está investigando notícias publicadas pela imprensa de que um ou mais iPhones explodiram na Europa, afirmou uma porta-voz da Comissão Europeia.
A porta-voz da comissão, que examina a segurança dos produtos destinados ao consumidor vendidos no bloco composto por 27 países, disse que a Apple descreveu os incidentes relatados como casos isolados.
A Apple informou que está ciente das notícias publicadas na mídia, que incluem um caso no qual um adolescente na França disse ter se machucado levemente quando seu iPhone fez um ruído e se estilhaçou, mas não comentou sobre quaisquer contatos com a comissão.
"A Apple nos retornou e o que nos disseram é que estão considerando estes incidentes isolados. Eles não acreditam que há um problema geral", afirmou a porta-voz da Comissão Europeia, Helen Kearns.
"Eles estão tentando conseguir mais informação sobre os detalhes específicos destes incidentes (publicados na mídia) e farão testes conforme necessário para investigar uma possível causa", esclareceu ela.
A Apple não comentou sobre os comentários da porta-voz da Comissão Europeia.
Mas o porta-voz da Apple Europe afirmou: "Nós estamos cientes desses relatos e estamos esperando para receber os iPhones dos clientes. Até que tenhamos os detalhes completos, nós não temos nada mais a acrescentar".(Info)
Direcionar
Procurando algo?
20 de ago. de 2009
A Apple está investigando as explosoes de Iphones
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário