


Para navegar na nova página, é preciso seguir dois simples passos:
1º - Abra um vídeo de sua escolha no YouTube, em qualquer navegador (exceto o IE 6)
2º - Na barra de endereços, substitua a palavra watch por warp.swf
Por exemplo: http://www.youtube.com/warp.swf?v=K4NainwJDaECom as melhorias, o Firefox 3.6 Beta é mais ágil para carregar as páginas, abrir os menus de comandos e inicializar as abas. Até a inicialização do software ficou mais rápida. A mudança agrada os fãs do software que reclamaram da lenta inicialização da versão 3.5.
Isso acontece porque o motor do navegador, chamado de TraceMonkey Javascript, foi aprimorado para ser mais rápido. Segundo informações da Mozilla, o 3.6 é dono de um desempenho 30% superior à versão 3.5 para processar Javascripts e renderizar imagens e vídeos nas páginas web.
O navegador também ganhou aperfeiçoamento no módulo que carrega os códigos CSS dos websites. Além de ganhar mais compatibilidade com essa tecnologia, o Firefox começa, agora, a suportar estilos CSS com gradiente, uma demanda de muitos desenvolvedores web.
O Firefox 3.6 Beta é um software de testes. Portanto, a maioria dos complementos não funciona nele. Além disso, o navegador pode apresentar bugs de segurança, incompatibilidade com algumas páginas web e travamentos. Por causa desses problemas, por enquanto, ele é indicado para usuários avançados e desenvolvedores web.(info)