![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHhFkKLXUiI8FfHxjbxZiWUOljLG32OrtQ0zciiEcgvZMzQ5IeZ8kJmG4UCCyQPGJEg130GEGut1CsnLP7U1De-8Obit5Us5BK88ddYjv0GF1TCsf0coVYdVq-pM9eL0GkcUyBRLVK16U/s400/my-firefox-logo-kerodicas-com.jpg)
A verdade é só uma, naqueles tempos as alternativas também eram escassas, pelo que o Firefox foi uma verdadeira rajada de ar fresco. Possuindo uma extensa série de melhorias, o explorador da raposa conta com uma das melhores interfaces do mercado, inovação e, melhor de tudo, é o preferido de um em cada cinco utilizadores de Internet.
Hoje em dia, este explorador destaca-se não só pela rapidez, dinâmica da sua programação, como também pelos acrescentos que podemos nós mesmos ir fazendo, como é o caso das extensões, tão bem desenvolvidas .
Atualmente já na terceira versão, o seu crescimento contou sempre com a comunidade, pois ao ter o seu código aberto, permite uma maior flexibilidade e compreensão na busca de melhores soluções para a resolução de problemas.
Para quem não sabe, poderá encontrar versões do Firefox para quase todos os dispositivos e sistemas operativos do mercado , tornando-o numa verdadeira ameaça futura para outros monopolistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário