Direcionar

Procurando algo?

29 de jan. de 2008

Como ver videos bloquedos/retirados no Youtube

Vamos lá, quando um vídeo foi removido do YouTube, não é imediatamente excluído dos seus servidores. Quando excluir um arquivo e esvaziar a lixeira, não é realmente apagado. . É apenas marcadas como apagadas e está pronto para ser substituído. Portanto, se ele não está sendo reescrito, podemos ainda ver os vídeos, mas obviamente não a partir youtube.com.
Antes de mais nada, é necessário saber o Video ID que está no final do YouTube ligação. Um exemplo de uma ligação vídeo YouTube é http://www.youtube.com/watch?v = UzeV1Ux5YlI . O vídeo ID para o link acima é UzeV1Ux5YlI
Basta copiar e colar ele no ID caixa de texto e clique em visualizar o vídeo. Aqui estão alguns sites que são capazes de reproduzir vídeos YouTube suprimido.

1. UndeleTube

2. DeletedYoutube

3. Delutube

2 comentários:

  1. É cara, valeu a intensão, mas os sites de captura de video deletado do youtube, não funcionam, testei com dois IDS, de dois videos e nada...

    ResponderExcluir
  2. É meu caro amigo,as coisas são descobertas muito rapido...ja foram cancelado......mas qdo postei a matéria em janeiro ,estava funcionando normal..ok abraços!!!

    ResponderExcluir