Direcionar

Procurando algo?

13 de fev. de 2008

Google começa a receber aplicações do OpenSocial

OpenSocial

Embora já seja permitido aos desenvolvedores criar e testar aplicações que utilizem a API OpenSocial via sandbox.orkut.com, a Google anunciou que já está aceitando aplicações que serão implantadas a todos os usuários do Orkut[bb], em um catálogo oficial de aplicações. A previsão é que até o final deste mês, algumas aplicações feitas pelos desenvolvedores, já comecem neste catálogo. Os interessados podem submeter sua aplicações, via formulário até o dia 15 de fevereiro, sexta-feira.

Para o público americano, estão previstas oficinas no GooglePlex, em Mountain View, com streamming para Nova York também entre os dias 14 e 15 de Fevereiro. Para maiores informações sobre o OpenSocial, a Google disponibiliza o OpenSocial forums ou um Chat, via: (irc://irc.freenode.net/opensocial).

Para enviar sua aplicação, utilize este formulário.

Todas as aplicações serão verificadas pelo time do Orkut e, entre as dicas para que a aplicação seja aprovada, estão: não possuir erro 404 ou links quebrados, ser uma aplicação social, não revelar informações pessoais( como e-mail) e seguir os termos de conduta do Orkut.

Maiores informações: Blog Oficial do Google e Blog Oficial do OpenSocial.

Fonte:Undergoogle

Nenhum comentário:

Postar um comentário