Direcionar

Procurando algo?

21 de mar. de 2008

IPhone da Coréia é da marca LG

A LG na Coréia chamou a atenção para aquilo que hoje se considera o futuro dos telefones com o lançamento do LH2300. Embora quase inteiramente dominado por sua tela tátil como alguns dos mais novos celulares LG, o novo dispositivo é raro porque incluiu uma ampla tela VGA com resolução de 800x480 em 3 polegadas, o suficiente para a reprodução de DVDs e para a visualização de websites em uma resolução muito mais próxima da resolução nativa.

O telefone que é 3G, também terá acesso mais rápido a web com novos recursos para o navegador, oferecendo rapidez na navegação por páginas, evitando uma interface complexa na tela. A LG também promete muito em mídia com uma câmera de 3 megapixels na parte de trás (e mais uma para vídeo chamadas na frente), um sintonizador digital T-DMB para assistir seus canais de TV, e um slot microSD.



Duas versões do LH2300 estarão disponíveis no início de abril através da própria LG LG TeleCom, onde deverá ser vendido a um valor entre U$ 594 e U$ 694.

A LG ainda não disse se o dispositivo estará disponível em outros países, embora possa haver conversas com possíveis parceiras, como a AT & T e a Verizon. Nada de Brasil por enquanto.

Fonte -> Eletronista

Nenhum comentário:

Postar um comentário