Direcionar

Procurando algo?

29 de mar. de 2008

Kaspersky Anti-Virus + Tradução (Atualização)


Kaspersky Anti-Virus é um dos melhores para o uso doméstico, principalmente para quem utiliza bastante a Internet. O ponto forte do programa é que raramente acusa aqueles falso-positivos incômodos.


Outra característica notável é a leveza de execução. Embora seja um software completo, não abusa no consumo de recursos do sistema.



O problemas mesmo é para quem não pode adquirir uma licença de u$o para 3 Pc’s, está custando atualmente a bagatela de $39.95, particularmente não acho caro, mas como se fala muito por ai,de graça é mais gostoso, então aqui vai umas dicas:

1- Baixe o antivírus diretamente do site do fabricante, assim você está baixando sempre a versão mais atualizada. DOWNLOAD aqui (23 MB)

2- Neste arquivo, além da tradução, inclusive das imagens, inclui chaves (Keys) que podem ir até 2009, veja bem, pode, porque na verdade nada impede que elas antes disso caiam na famosa lista negra, outra opção que vai no mesmo pack, é uma arquivo .REG que você executa de trinta em trinta dias, sempre que a licença grátis do antivírus estiver a vencer, as instruções de como utilizar acompanha. DOWNLOAD ( 3.5 MB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário