Direcionar

Procurando algo?

3 de abr. de 2008

INFO de abril vem com pegadinha do dia da mentira

Como já é tradição nas edições do mês de abril da INFO, a revista que chega às bancas nesta semana traz uma pegadinha de 1º de abril. Você consegue descobrir qual é?

As três respostas mais inspiradas dos leitores levarão uma assinatura de um ano da revista INFO. As respostas devem ser enviadas até o dia 10 de abril para o e-mail atleitorinfo@abril.com.br. O resultado sai no dia 11 de abril, aqui mesmo no blog da INFO.

Os navegadores GPS invadem as páginas da INFO de abril. Você vai conferir o que há de novo em hardware, software e serviços e como esses aparelhos podem fazer diferença na sua vida.

A seção Zoom revela quais são as empresas mais ligadas em tecnologia no Brasil. Em Carreira, a INFO apresenta quais são as melhores oportunidades nos concursos públicos para os profissionais com formação em TI.

Não perca, ainda, o duelo entre os processadores Phenom, da AMD, e o Core 2 Quad, da Intel. Quem vence na queda de braço? A INFO de abril chega às bancas a partir de hoje quinta-feira, dia 3 de abril.

Fonte: INFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário