Direcionar

Procurando algo?

19 de mai. de 2008

Acessos À Internet Via Iphone Crescem 65% Em 60 Dias


Dados apurados pela Predicta apontam crescimento de mais de 1% ao dia no número de acessos à internet via gadget da Apple no acumulado dos últimos dois meses. A empresa alerta que operadoras e desenvolvedores de sites precisam estar atentos a esse movimento para garantir o sucesso de seu negócio no futuro.
O acordo da Apple com a América Movil, que prevê a chegada do iPhone no Brasil, via operadora Claro, ainda este ano, não deve aplacar a busca frenética dos brasileiros pelos aparelhos no país. Mesmo com o anúncio, os dados de crescimento dos acessos à internet via iPhone apurados pela Predicta, consultoria especializada no gerenciamento e otimização de estratégias de marketing digital, comprovam que o brasileiro não está disposto a esperar o gadget chegar ao Brasil. Entre os meses de março e abril foram contabilizados mais de 330 mil acessos à internet via iPhone.
"O crescimento foi de mais de 1% ao dia e hoje não vemos nada crescendo nessa proporção. A conclusão a que chegamos é que se essa busca continuar nesse ritmo alucinante nem dependerá da venda legalizada do iPhone no Brasil para se superar a marca de 1 milhão de acessos até o final de 2008", avalia Claudia Woods, diretora de estratégia e inteligência da Predicta.
Analistas calculam que existam cerca de 300 mil iPhones desbloqueados no Brasil. Em junho de 2007 eram apenas 10 mil (ver números atualizados). Hoje é possível encontrá-los em algumas lojas especializadas em informática e telefonia, ou até mesmo em lojas de telefonias em shoppings das principais capitais nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário