Direcionar

Procurando algo?

14 de mai. de 2008

Confirmado novo cenário militar para Call of Duty V


O presidente da Activision, Mike Griffith, afirmou que "Call of Duty V" terá um "novo cenário militar" como ambiente, contrariando os rumores de que a nova edição da famosa franquia de guerra voltaria a retratar a Segunda Guerra Mundial. O jogo, sucessor do consagrado "Call of Duty IV: Modern Warfare", que ganhou diversos prêmios de Jogo do Ano, está com lançamento prometido até 31 de Março de 2009, para PC, XBox 360, da Microsoft, PlayStation 2 (PS2) e PS3, da Sony, Wii e DS, da Nintendo.

"Traremos a intensidade da atual versão para um novo cenário, com o objetivo de entreter a nossa significativa base de utilizadores, que quase duplicou no ano passado, com a chegada de novos admiradores", afirmou Griffith, sem confirmar quem está a cargo do novo projeto.

Numa nota relacionada, a Activision também revelou que a tecnologia gráfica usada em "Call of Duty IV" será a mesma empregada no novo jogo baseado na próxima longa-metragem de "007", "Quantum of Solace", o que significa que PC, XBox 360 e PS3 também podem vir a receber versões do título.

Fonte:Diario Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário