Direcionar

Procurando algo?

23 de nov. de 2008

Rádio 89 FM oferece Google Phone desbloqueado em promoção


Depois de dar diversos iPhones, a Rádio 89 FM de São Paulo começou a veicular uma nova promoção que oferece aos ouvintes a possibilidade de ganhar um desbloqueado Google Phone, ou mais conhecido como T-Mobile G1, o primeiro aparelho com o sistema operacional móvel Android.

A 89 foi a primeira rádio a dar o iPhone no Brasil. E agora, a 89 sai na frente de novo e vai jogar na sua mão o novo celular G1 Android HTC - o Google Phone! O apareho é super equipado, vem com uma tela fantástica de LCD, com Touchscreen. Conexão Wi-Fi (super conexão sem fios) música e muito mais!

Antes que a concorrência pergunte, o celular já está desbloqueado! O ouvinte 89 ganha o celular e já sai falando! Para ganhar o G1 Android HTC, faça seu cadastro agora e responda a pergunta: Qual é a rádio onde tudo acontece primeiro? O ganhador do G1 Android HTC - o Google Phone - sai no dia 22 de Dezembro. G1 Android - o celular mais esperado do momento você ganha primeiro na 89!

a divulgação do aparelho e seu novo sistema operacional. Para quem torce pela vinda do G1 ao Brasil, este é o primeiro e grande passo (buzz) que o aparelho precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário