Direcionar

Procurando algo?

9 de dez de 2008

Corinthians prepara 'Natal fenomenal': clube fecha com Ronaldo para 2009


Após a conquista da Série B e o retorno à elite do futebol brasileiro em 2009, o Corinthians prepara um presente fenomenal de Natal para a Fiel: Ronaldo. O clube chegou a um acordo com o Fenômeno, que assinará contrato de um ano e deverá ser apresentado na sexta-feira. A confirmação do negócio foi feita pelo empresário do atacante, Fabiano Farah, nesta terça, e também por Andrés Sanches, presidente do Timão.

- Estamos apalavrados, há um acordo verbal, que nos próximos dois dias será refletido em um contrato para Ronaldo ser considerado o quanto antes o mais novo contratado do Timão. O Corinthians está com pessoas muito sérias e determinadas no seu comando, e ficamos muito felizes com isso – disse Farah ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone.

Em entrevista ao canal BandSports, Andrés Sanches confirmou o acordo verbal com o Fenômeno.

- Nós estamos apalavrados. Ele deve esta aqui no máximo até sexta-feira para fecharmos. O importante desta contratação é o Ronaldo mostrar para ele mesmo e para o mundo que ele pode voltar a jogar bem - afirma.

Nesta terça, Fabiano e Ronaldo tomaram café da manhã com Andrés Sanches, presidente do Corinthians, e Luiz Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing, quando os detalhes foram concluídos. Mas as negociações já estavam sendo feitas há algumas semanas, com outras reuniões. O clube planeja ações de marketing para viabilizar a contratação.

Antônio Carlos, diretor técnico do Timão, também confirmou a negociação com o maior artilheiro das Copas do Mundo:

- Acertou. Só sei que acertou. Agora vamos discutir tempo e condições de contrato - afirmou.

O site oficial do Corinthians já vibra com um "2009 fenomenal". Em sua manchete, a página confirma a negociação com Ronaldo e diz que o clube confirmará nas próximas horas o dia da apresentação do Fenômeno.

Via GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário