Direcionar

Procurando algo?

12 de dez. de 2008

Fenomenal Ronaldo !!!

São Paulo (SP) - Ronaldo vestiu a camisa do Corinthians nesta sexta-feira. Pouco antes de sua apresentação oficial no Parque São Jorge, o atacante conversou com o técnico Mano Menezes por telefone para pedir o mesmo tratamento do restante do elenco no novo clube.

“Nunca tive problema de ciúmes em nenhum clube. Sou somente mais um jogador do grupo, com direitos e deveres iguais a qualquer outro”, garantiu Ronaldo, respaldado pela diretoria do Corinthians.

O presidente Andrés Sanchez, o diretor de futebol Mário Gobbi e o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg sentaram ao lado do reforço corintiano durante a entrevista coletiva. Os dirigentes repetiram o discurso de Ronaldo antes da apresentação, anunciada pelo ex-jogador de vôlei Maurício.

“O Ronaldo vem para jogar. Por isso, a festa termina hoje. Amanhã é dia de trabalho árduo, difícil e penoso. O Ronaldo sabe disso e nós também”, avisou Gobbbi. “O futebol mundial merece ter de volta o melhor jogador que já existiu nos últimos tempos”, completou.

Via: Gazeta esportiva

2 comentários:

  1. O BLOG HOJE EM DIA NEW STATION http://hojeemdians.blogspot.com QUER SER SEU PARCEIRO.

    NOS RESPONDA PELO lfelix@pop.com.br

    ResponderExcluir
  2. ok Lucas vou adicionar seu banner ok abraços!!!

    ResponderExcluir