Direcionar

Procurando algo?

10 de jan de 2009

Microsoft adia download do Windows 7 beta


A Microsoft adiou, sem definir nova data, o download da versão de testes do Windows 7 que estaria disponível nesta sexta-feira para usuários interessados. A empresa alegou que a intensa procura impediu que o arquivo - que deve ter de 2,5 GB a 3,2 GB - fosse distribuído.

Um porta-voz da empresa, em entrevista à Computerworld, nos Estados Unidos, declarou que "por causa do tráfego muito pesado, resultado do interesse dos usuários pelo Windows 7 beta, estamos adicionando infra-estrutura extra para suportar o volume de downloads esperado".

A disponibilidade do Windows 7 beta na sexta-feira havia sido anunciada pelo CEO da Microsoft, Steve Ballmer, na quarta-feira, durante a CES 2009, feira de tecnologia que se realiza em Las Vegas até este domingo. A empresa anunciou que disponibilizaria o novo Windows aos primeiros 2,5 milhões de downloaders. Porém, o grande número de internautas interessados em baixar o programa gerou lentidão e instabilidade no site.

Quem conseguia acessar a página, recebia mensagens de que o site estava muito ocupado ou que passava por dificuldades técnicas e que o usuário deveria voltar num outro dia. A Microsoft não definiu nova data para a disponibilidade do programa.

Via terra tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário