Direcionar

Procurando algo?

1 de abr. de 2009

Skype no Ipod e Iphone


A versão do Skype foi liberada para download na terça (31) na Apple Store poderá ser instalada também no dispositivo iPod Touch.

A principal diferença entre o iPod Touch e o iPhone é que o primeiro não pode fazer ligações telefônicas. Com o novo aplicativo, porém, o tocador de mídia da Apple poderá também fazer chamadas, sempre que identificar uma conexão Wi-Fi.

A estréia do Skype nos dispositivos da Apple faz parte de uma estratégia maior da companhia de levar seu aplicativo de voz sobre IP para o maior número de handsets móveis possível.

Inicialmente, o Skype ganhou versões para rodar em celulares com o sistema operacional Symbian, que equipa telefones da Nokia. Depois, passou a ser suportado também por dispositivos que rodam Windows Mobile e Android.

De acordo com o vice-presidente do Skype, Scott Durchslag, os próximos passos da companhia são liberar versões do aplicativo para telefones BlackBerry, da canadense RIM.

Duchslag deu as declarações em palestra na feira de mobilidade CTIA, que acontece esta semana em Las Vegas. De acordo com Duchslag, entrar nas plataformas móveis é uma questão crucial para manter em crescimento as receitas do Skype, já em sua opinião o mercado de desktops e laptops já está quase no limite.

A Skype calcula que 400 milhões de pessoas tenham contas ativas no Skype. Para baixar o Skype (versão para PCs) vá ao Download INFO. E para baixar o app para Iphone e Ipod ,vá na Apple Store ,o aplicativo é totalmente grátis.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário