Direcionar

Procurando algo?

22 de dez. de 2008

Mais um Celular com tela de toque 3D chega ao nosso pais

Mais um smartphone com tela de toque chega ao mercado brasileiro. Leve e compacto, o HTC Touch Diamond aposta no design e também no desempenho, com tecnologia HSDPA de 7.2 Mbps que permite oferecer banda larga de alta velocidade e conexão rápida e sem fio.

O HTC Touch Diamond traz o TouchFLO 3D, interface exclusiva de toque para interação com as diversas funções, agora em terceira dimensão, e com acesso animado. O aparelho conta também com tela de toque de cristal líquido (LDC) ergonômica com 2,8 polegadas.

O smartphone da HTC tem memória interna de 4 GB, 256 MB de memória flash, 192 MB de memória RAM, Bluetooth 2.0, Wi-Fi e GPS integrado, além de uma câmera integrada de 3.2 MP.

Equipado com o sistema operacional Windows Mobile 6.1 professional, o HTC Touch Diamond inclui aplicativos Outlook, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer, Windows Media Player e Windows Live, que permite acesso ao MSN Hotmail e Messenger.

O HTC Touch Diamond já está disponível nos pontos de venda do País, com preço sugerido de R$ 2 mil, que pode variar conforme a operadora e o plano escolhido.

Via Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário